Condições de venda

A casadasbonecas.pt é propriedade de Carolina Pinho, com o NIF 234880090 – Rua de La Reôle nr 16, 4430-508 Vila Nova de Gaia, e disponibiliza aos seus clientes uma ampla gama de Bonecos e Bonecas, através do site https://www.casadasbonecas.pt.

As promoções são válidas para as unidades existentes em stock.

A Casa das Bonecas reserva-se o direito de fixar um número máximo por cliente e os preços são válidos durante o período indicado na campanha promocional, salvo erro ortográfico, de fotografia, de ruptura de stock e/ou sincronização de sistemas informáticos.

A Casa das Bonecas reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e a oferta comercial apresentada sobre produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços, ressalvando-se os contractos que se encontrem em vigor e em execução.

Encomendas

A sua encomenda será processada imediatamente após confirmação de pagamento.

Em caso de ruptura de stock de determinado artigo, será contactado(a) num espaço de 24h pela loja casadasbonecas.pt que efectua a gestão da sua encomenda, com uma sugestão de substituição ou informação sobre a disponibilidade do mesmo.

Após confirmação pelo cliente, será dado o devido tratamento à encomenda.

Tempo de Envios e Custos: –

Na Casa das Bonecas garantimos um prazo de entrega em Portugal Continental até 4 a 5 dias úteis para as encomendas registadas e pagas até às 12h00.

* O padrão de serviço entre Continente e Regiões Autónomas e Inter-Ilhas poderá ser alargado em função das limitações de transporte dos CTT.

AVISO: os prazos de entrega são indicativos e, portanto, considerados válidos quando não haja impedimentos físicos ou estruturais (exemplo: moradas incorretas ou contratempos de força maior, tais como greves, perdas de ligação, mau tempo, etc.).

Se necessitar de um outro meio de transporte mais rápido, p.f. contacte-nos através do email [email protected]

Cancelamentos

Se após 48 horas do envio do email da Casa das Bonecas a confirmar a encomenda, não ocorrer o pagamento da mesma, a Casa das Bonecas reserva-se no direito de considerá-la cancelada, sendo os artigos colocados novamente à  venda.

Não é possível cancelar uma encomenda após a mesma ter sido processada.

Em caso de erro no processamento ou envio de encomenda efectuada pelo cliente e imputável à Casa das Bonecas o cliente receberá o artigo correto sem qualquer custo adicional.

Os prazos inicialmente estabelecidos terão o seu início a contar da data da detecção daquele erro.

Não é possível a devolução dos portes em caso de erros de encomenda imputáveis ao cliente.

Política de Preços

Todos os preços indicados no site incluem o valor do IVA à taxa legal em vigor.

Os preços e especificações estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, com excepção das transacções que se encontrem a decorrer.

0